quinta-feira, 29 de março de 2018

Visto para quarta geração (yonsei) será liberado a partir de 1º de julho

Visto para quarta geração (yonsei)
Pelos comentários públicos (Opinião Pública) realizados no novo sistema que dá aos trabalhadores japoneses um status de residência que pode ser trabalhado no Japão, 70 dos 130 pareceres coletados no 30º dia do Japão foram divulgados no site da opinião pública. Foi. Não houve alterações em termos como restrição de idade, nascimento familiar, impossibilidade de entrar no país, capacidade de linguagem diária no momento da renovação, etc.

Esse sistema foi adiado para 1º de julho de 2018.
 O início de opinião publica foi realizadas por cerca de um mês a partir de 23 de janeiro, e com base nestas opiniões  que deveria anunciar e implementar a portaria ministerial até o final de março de 2018.


O propósito do sistema é aceitar pessoas da 4ª geração (yonsei) que satisfaçam alguns requisitos, aprofundar sua compreensão e interesse no Japão através de atividades para absorver a cultura japonesa, etc. e desenvolver habilidades que se tornarão uma ponte para fortalecer os laços entre o Japão e a sociedade nipo-americana.

Então, embora houvesse uma tentativa de mudar a questão da restrição de idade, a necessidade de saber o idioma japonês, e a possibilidade de levar a  família, as condições para ter este visto foram  mantidas. Além disso o visto será concedido não com a condição de apenas trabalhar, entrar no Japão com a finalidade apenas de emprego não é permitido.
Emprego no Japão


Na opinião de que aqueles que não têm problemas, tais como a satisfação de certos requisitos, serão capazes de ficar depois do  período de permanência, isso será decidido no futuro, então os imigrantes que entraram no sistema com outro status de residência, se satisfazer ao requisito exigido, poderá solicitar a alteração para o novo status de residência. 

Além disso, a opinião de 58º "Há poucos presentes de partidários do Nikkei-IV", dependendo da opinião, "O começo da concessão do visto 1 de julho", Preparação para os fiadores dos solicitantes até a data de 1 de julho será respondido.

Apoiar as atividades dos descendentes de japonês de quarta geração no Japão "Os garantidores da Quarta Geração" podem ser organizações pessoais ou sem fins lucrativos, parentes, convites de outras famílias, empresas e assim por diante. Empresas de pessoal temporário serão impossíveis por causa de voluntários. Os garantidores também tem que informar e  cuidar para que os novos beneficiários (yonsei) respeitem as regras do novo sistema adequadamente.
Fonte: Nikkey Shimbun

Nenhum comentário:

Postar um comentário